Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 1 de abril de 2016

TRT-RN: Corregedor-geral da Justiça do Trabalho inicia correição ordinária nesta segunda (4)


O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro do TST Renato de Lacerda Paiva, inicia nesta segunda-feira (4), em Natal, a correição ordinária do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região.

A partir das 9h da manhã, o ministro se reunirá com a presidente Joseane Dantas dos Santos e com todos os desembargadores do TRT-RN. No período da tarde, o ministro vai visitar a Escola Judicial do TRT-RN e estará à disposição dos juízes titulares e substitutos.

Na terça-feira (5), o ministro Renato de Lacerda Paiva estará à disposição da população, dos advogados, dos reclamantes e dos reclamados, entre 9h e 16h.

Na quarta (6), ele se reunirá com sua assessoria e se dedicará ao trabalho interno e, na quinta-feira (7), o corregedor geral terá novo encontro com os desembargadores do tribunal no período da tarde.

A correição ordinária do TRT-RN será encerrada na sexta-feira (8) com a leitura da Ata da correição pelo ministro Renato de Lacerda Paiva em sessão plenária administrativa, no auditório do Tribunal Pleno, em Natal.

 
 
Seção de Comunicação Social - TRT 21ª Região

Nenhum comentário: