Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Prefeitura do Assú se prepara para entregar mais 396 moradias





O prefeito Ivan Júnior nesta quinta-feira (31), visitou o local onde estava sendo realizada a assinatura dos contratos com os beneficiários do conjunto Maestro Cristovam Dantas, residencial com 396 moradias que serão entregues as famílias contempladas de acordo com os critérios sociais exigidos. Devido à grande quantidade de pessoas, a prefeitura montou uma estrutura e reservou dois dias, quarta e quinta-feira, para a assinatura dos contratos junto ao Banco do Brasil.

O residencial Maestro Cristovam Dantas é o segundo construído no município do Assú, contando com infraestrutura completa de pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e acesso ao transporte público, a exemplo do primeiro conjunto construído, que foi o Irmã Lindalva através do programa Minha Casa Minha Vida.  

“Com muita luta e contando com o empenho e compromisso da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, entregaremos mais um conjunto habitacional a população do Assú, isso alegra bastante essa gestão, por estar proporcionando uma vida e um futuro melhor para essas famílias, além de ser, na história do município, a administração que mais entregou unidades habitacionais”, salientou o prefeito Ivan Júnior.

SEACOM - PMA
Exibindo Assinatura Contratos Cristovam Dantas.jpgExibindo Assinatura Contratos Cristovam Dantas.jpg

Nenhum comentário: