Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Rosberg volta a vencer no Brasil e garante vice-campeonato mundial

Nico Rosberg venceu pelo segundo ano consecutivo o GP do Brasil de Fórmula 1
Depois de largar na pole, Nico Rosberg fez uma grande corrida, neste domingo (15), no circuito de Interlagos, em São Paulo, e venceu pelo segundo ano consecutivo o GP do Brasil de Fórmula 1. De quebra, ele garantiu o vice-campeonato mundial ao chegar aos 297 pontos, pontuação que não pode mais ser alcançada por Sebastian Vettel, da Ferrari, que passou a contabilizar 266 ao terminar a prova brasileira em terceiro lugar.

Já o inglês Lewis Hamilton, que já havia garantido o tricampeonato por antecipação, terminou no segundo lugar e segue sem conseguir vencer em Interlagos em sua carreira na F1. Na pista onde conquistou o seu primeiro título mundial, em 2008, o piloto ampliou o seu jejum no Brasil, onde correu neste domingo exibindo em seu capacete o nome de Ayrton Senna, o seu grande ídolo no automobilismo.

http://tribunadonorte.com.br/noticia/rosberg-volta-a-vencer-no-brasil-e-garante-vice-campeonato-mundial-massa-a-8ao/329876

Nenhum comentário: