Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mostra de Cinema de Gostoso traz filmes premiados para público do RN

3ª Mostra de Cinema de Gostoso acontece de 13 a 17 de novembro (Foto: Aline Arruda)
A 3ª Mostra de Cinema de Gostoso leva à cidade de São Miguel do Gostoso, no litoral do Rio Grande do Norte, longas e curtas-metragens nacionais premiados durante os cinco dias de programação. O evento é realizado de 13 a 17 de novembro e as exibições acontecem na beira da praia em uma tela de 12 metros de comprimento. Dentre as exibições está 'Que horas ela volta?', filme brasileiro lançado em 2015 e indicado ao Oscar. Confira AQUI a programação completa.
A curadoria coletiva é feita pelos 52 alunos dos cursos de formação técnica e audiovisual, juntamente com a equipe da Heco Produções e direção geral de Eugenio Puppo. Também serão feitas sessões em ambientes fechados, que incluirão debates com personalidades, diretores e atores dos filmes, entre outros. O melhor longa e o melhor curta-metragem serão escolhidos pelo público para receber o Troféu Luis da Câmara Cascudo.
Dando continuidade aos Cursos de Formação Técnica e Audiovisual para 52 jovens de São Miguel do Gostoso e distritos arredores, foram realizados quatro curtas-metragens que serão exibidos durante a programação da Mostra e competirão entre si. Esses jovens também farão parte da organização oficial do evento.
A maioria dos 52 jovens participantes reside em 13 distritos e assentamentos locais: Mundo Novo, Arizona, Novo Horizonte, Antônio Conselheiro, Tabua, Baixio, Umburana, Baixinha, Morro dos Paulos, Canto da Ilha, Monte Alegre, Cruzamento e Lagoa de Serra Verde.
1ª Mostra de Cinema de Gostoso acontece de 22 a 26 de novembro (Foto: Divulgação/Assessoria)

Nenhum comentário: