Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Feira de Gastronomia e Arte acontece neste fim de semana em Natal

Feira de Gastronomia e Arte acontece de 6 a 8 de novembro na Praça Cívica (Foto: João Maria Alves)
A oitava edição da Feira de Gastronomia e Arte acontece na Praça Cívica, entre os dias 6 e 8 de novembro das 16h às 23h. O evento teve de ser transferido de local por medidas de segurança, já que está sendo realizada a montagem das estruturas da feira e da tradicional Árvore de Natal da Praça de Mirassol. A Feira de Gastronomia e Arte retornará à Praça de Mirassol a partir do dia 13 de novembro com ampla programação, onde será mantida até o dia 11 de janeiro de 2016.
No que se refere à gastronomia já é de praxe a diversidade de pratos inovadores reunidos na feira e nesta edição não será diferente. O cardápio vem recheado de novidades, trazendo o delicioso bolinho de salmão com batata doce, macaxeira e creme de manga, além do saboroso bolinho de bacalhau com macaxeira e creme de maracujá. Os visitantes ainda poderão se deliciar com um espetinho especial de carne de charque, espetinho kafta de cordeiro, pão com ganache e paçoca com cobertura de nutella. Também presente no diversificado menu, o hambúrguer com abacaxi flambado e cebola caramelizada.
Os tradicionais foodtrucks também estarão presentes no evento. O Pig e Bull vem trazendo o sanduíche de javali, com carne de javali assada ao molho de vinho do porto, servido no pão baguete francês com molhos especiais e salada americana. Já o The Shrimp é novidade na feira, um foodtruck que traz pratos exclusivos de frutos do mar, dentro das opções destaca-se o Lobster, sanduíche de filé de lagosta no molho especial, servido no pão italiano redondo gratinado ao forno com queijo.
O motorhome Canela Café vai oferecer aos visitantes seu variado leque de cafés, incluindo os cafés gelados com sorvete, e seu mix de tortas finas. Não poderiam faltar também a tapioca recheada com carne de sol na nata, o churros gourmet e o tradicional cachorro quente.
Apresentando-se pela primeira vez na Feira, as atrações musicais Forró Meirão e Rodrigo Lacaz, que abrem o primeiro dia do evento em grande estilo. No segundo dia é a vez dos veteranos, Raimundo Flor e As Nordestinas. No terceiro dia a banda KD Maitê e Isaac Galvão fecham o evento com chave de ouro.
Esta edição trará novamente para o público, oficinas de artesanato com arte sacra estilo barroco, argila trabalhada no torno e oficina de caricatura, como também uma exposição de bico de renda. Para os papais divertirem seus filhos, a Feira terá um espaço kids contendo um mini parque de diversões para crianças entre 02 e 14 anos.
Serviço
Evento: “Gastronomia & Arte”
Local: Praça Cívica – Petrópolis
Data: 06, 07 e 08 de Novembro (sexta, sábado e domingo)
Horário: 16h às 23h
Entrada Gratuita
 Forró Meirão é uma das atrações musicais do evento (Foto: Divulgação/Assessoria)

Nenhum comentário: