Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE CAIÇARA DO NORTE MARCÉLIA TENÓRIO ESCLARECE DENUNCIAS FEITAS PELO FAKE SOBRE O TRANSPORTE QUE FOI A JOÃO CÂMARA PARA UMA REUNIÃO SOBRE O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE!



Gostaria de Esclarecer a todos que tem um FAKE por aí dizendo coisas MENTIROSAS sem fundamentos nenhum! Realmente o Sr. Manoel Elias de Almeida( Nelinho) Foi a uma viajem juntamente com mais 3 pessoas: Janaína Pereira, Aldenira Lucas e Aline Diane victo para uma Reunião da CISTT´s em João Câmara na IFRN em 08/09/2015 os quias citados são membros escolhidos pela própria comunidade institucionais para fazerem parte do Conselho Municipal de Saúde deste Município com mostra a portaria 043/2015 fixadas em murais da prefeitura e da secretaria Municipal de saúde e em FEMURN. Abaixo scanner da declaração de comparecimento do Sr. Manoel Elias. Desde já peço a essa, CRIATURA , que para mim nada mais é do que isso, pois não mostra a cara e aconselhar que ESTUDE PRIMEIRO E SE INFORME O QUE É O CONSELHO MUNICIPAL DE UMA CIDADE E DEPOIS TENHA ARGUMENTOS VERDADEIROS para vir a público.


Segue Oficio:


Senhores Secretários,

 
 
           Estamos encaminhando mais uma vez Oficio Circular nº 037/2015/CES/RN, Reiterando o Oficio Circular n° 034/2015/CES/RN. Solicitamos que nos enviei os nomes dos participantes, até o dia 04/09, de acordo com o solicitado no oficio, no mínimo 04 (quatro) conselheiros, sendo 2 (dois)  do segmento dos usuários, 1 (um) do segmento dos profissionais de saúde,1 (um) do segmento gestor/prestador e  o/a Secretário Executivo/a.


 

Nenhum comentário: