Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

ABC sofre mais uma derrota: 3 a 2

O ABC saiu na frente, comemorou muito, mas sofreu a virada e segue com a “vice-lanterna”
O ABC atingiu a marca das 12 derrotas em 26 jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu, ontem, no Magueirão, em Belém/PA, por 3 a 2 para o Paysandu. Até o momento são apenas quatro vitórias em toda a competição, com 10 empates e um rumo que parece estar traçado em direção ao rebaixamento para a Série C.

O Paysandu chegou ao seu sétimo jogo de invencibilidade. Léo Melo e Betinho, duas vezes, marcaram para o Papão, enquanto Ronaldo Mendes e Adriano Alves anotaram para o Alvinegro. Com o triunfo, a equipe bicolor se manteve na segunda colocação da tabela, com 47 pontos. O time abecedista, por sua vez, chegou à 15ª partida sem vencer e continuou na 19ª posição, com 22 somados.

Pela 27ª rodada, o Paysandu tem compromisso marcado com o Náutico no Mangueirão, às 16h30 (de Brasília) do próximo sábado. Já o ABC tem pela frente outra missão difícil: enfrenta o Vitória na Arena das Dunas, às 19 horas (de Brasília) da sexta-feira.

Como em outros jogos, o ABC abriu o placar com apenas sete minutos de bola rolando. Após falha da defesa adversária, Ronaldo Mendes recebeu passe e, livre, entrou na área para chutar cruzado. O arqueiro Emerson se esticou, mas não conseguiu evitar o gol.

O Papão não demorou a responder e conseguiu o empate com 12 jogados. Em cruzamento pelo lado esquerdo, o goleiro Gilvan soltou a bola, e Léo Melo ficou com a sobra para empurrar para o fundo das redes. O atacante chegou a Belém no início de julho e coroou sua estreia com o tento.

A equipe potiguar voltou a assustar aos 23. Emerson tentou sair jogando com os pés e acabou errando o passe. Erivélton ficou com a bola e bateu forte, mas o goleiro se recuperou e espalmou para fora. 

Os donos da casa voltaram a ter boa chance aos 30 minutos. Em troca de passes na entrada da área alvinegra, Roni finalizou, mas o chute sofreu desvio na zaga e saiu pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, a bola tocou no braço de Rafael Miranda, e o árbitro marcou a penalidade máxima. Aos 32, Betinho cobrou fraco no canto esquerdo, e Gilvan ainda encostou, mas não conseguiu evitar o segundo gol bicolor.

No segundo tempo, o ABC teve gol anulado aos 17 minutos. Em bola levantada na área bicolor, Erivélton cabeceou, e Bismark mandou para dentro da baliza. Porém, a arbitragem invalidou o tento devido à posição irregular do atacante.

O Papão não perdoou e marcou o terceiro aos 34 minutos. Betinho recebeu lançamento pelo meio e ficou frente a frente com Gilvan. O atacante tocou por cima do goleiro para balançar as redes no Mangueirão.

Os potiguares ainda acharam mais um gol aos 43. Em cruzamento na área, o zagueiro Adriano Alves cabeceou com força, sem chances de defesa para Emerson. Apesar do tento, o ABC não teve tempo suficiente para chegar ao empate e acabou derrotado mais uma vez.

Ficha técnica
PAYSANDU (3): Emerson; Luis Felipe, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Gilson, Jhonnatan e Carlos Alberto (Sérgio Manoel); Léo Melo (Edinho), Welinton Junior (Roni) e Betinho. Técnico: Dado Cavalcanti 
ABC-RN (2); Gilvan; Ednei, Suéliton, Adriano Alves e Marcílio; Fábio Bahia, Jackson (Romarinho), Rafael Miranda (Cleyton) e Ronaldo Mendes (Wellington Bruno); Erivélton e Bismark. Técnico: Hélio dos Anjos
Local: Estádio do Mangueirão, Belém (PA)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Wladson Oliveira (AL) 
e Samuel Silva (TO)

OUTROS JOGOS
Bragantino 2 x 2 Macaé
Criciúma   1 x  1 Sampaio Corrêa
CRB   1 x 0 América/MG
Luverdense 2 x 0 Paraná
Náutico 1 x 1  Atlético/GO

Nenhum comentário: