Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Internacional impede recorde do Timão

Os dois principais postulantes ao título do Campeonato Brasileiro: Corinthians e Atlético Mineiro perderam na 26ª rodada e  o maior beneficiado das derrotas de paulistas e mineiros para o Internacional e Santos, respectivamente foi o Grêmio, que ao bater o Atlético-PR, em Curitiba, encostou de vez nessa briga pela primeira colocação esquentando ainda mais a briga entre os clubes. 
A 27ª rodada, que será disputada no final de semana, trará duelos empolgantes para os postulantes direto aos título. O Corinthians vai realizar o clássico paulista contra o Santos, que vem levando vantagem na maioria dos confrontos contra os corintianos, sendo inclusive o algoz do time do Parque São Jorge na Copa do Brasil. Já o Atlético Mineiro vai receber o Flamengo, um clube em franca ascensão na disputa e que se continuar no ritmo forte em que se encontra, pode surpreender, enquanto o Grêmio vai encarar o Palmeiras, em São Paulo, clube que vem de uma bela goleada sobre o Fluminense no Maracanã.

JEFERSON GUAREZE/ESTADÃO CONTEÚDO
Valdívia marcou o gol que acabou com a série invicta do Timão
Valdívia marcou o gol que acabou com a série invicta do Timão

O Corinthians não conseguiu chegar aos 18 jogos de invencibilidade, que representariam um recorde no Brasileirão por pontos corridos. A equipe do técnico Tite sofreu sua primeira derrota após 17 partidas. O algoz foi o Internacional, que ganhou de virada, no Beira-Rio, por 2 a 1. Rever e Valdívia marcaram os gols colorados, e Malcom fez o do Timão.

A derrota em Porto Alegre não altera a vantagem do Corinthians na luta pelo título. A equipe paulista mantém os mesmos cinco pontos de vantagem para o Atlético-MG. A última derrota corintiana havia sido na 9ª rodada, dia 20 de junho, contra o Peixe, seu próximo adversário, no domingo pela manhã.

Atlético-MG
O Santos não deixou a derrota para a Ponte Preta abalar a boa fase da equipe e bateu o Atlético-MG por 4 a 0, ampliando sua série para dez vitórias seguidas na Vila Belmiro. Assim, o Peixe mostrou que segue vivo na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro ao chegar aos 40 pontos. 

O confronto na Baixada Santista, expôs as maiores características dos dois times: o ataque. O primeiro tempo foi marcado por muitas chances de gols criadas tanto por Santos quanto por Atlético e acabou com a vitória parcial dos donos da casa graças a um belo chute de fora da área de Gabriel. Já na segunda etapa, o Galo praticamente não jogou e foi completamente dominado pelo Peixe. Assim, Gabriel ampliou a vantagem ao sair cara a cara com Vitor, que completou 200 jogos com a camisa do Atlético-MG nesta quarta, e Ricardo Oliveira também deixou o seu. Agora, o artilheiro do Brasileirão tem 17 gols marcados em 26 rodadas. Nos acréscimos, Marquinhos Gabriel fez o quarto e decretou a goleada na Vila Belmiro.

Grêmio
Depois de tropeçar contra rivais diretos na briga pelo G4, o Grêmio voltou a vencer. Fora de casa, derrotou o Atlético Paranaense por 2 a 1, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Luan foi o destaque dos visitantes, com marcando o segundo gol e uma assistência para Douglas, que abriu o placar. Ewandro descontou para o rubro-negro.

O triunfo deixou o time gaúcho com 48 pontos, na cola do vice-líder Atlético Mineiro.

Barrios quebra jejum do Verdão
O atacante Lucas Barrios foi o grande nome da vitória do Palmeiras sobre o Fluminense por 4 a 1, ontem, no Maracanã. Ele entrou no segundo tempo, fez três gols, mudou a cara do time e foi decisivo para interromper a série de cinco derrotas fora de casa. O clube carioca completa sete rodadas sem vencer. Fred perdeu um pênalti. O Fluminense tomou a iniciativa, teve maior posse de bola, mas não conseguiu ser objetivo. Duas falhas bisonhas - uma de Marcos Junior e outra de Antonio Carlos - foram aproveitadas por Gabriel Jesus e Barrios e o Palmeiras fez 3 a 1 no placar. Já nos acréscimos, Barrios fechou a grande noite com seu terceiro, o quarto do Palmeiras.

Ponte se afasta do rebaixamentoApós a derrota para o lanterna Vasco, a Ponte Preta é outra e se distanciou da briga do rebaixamento ontem, quando derrotou o Goiás, adversário direto, por 2 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Biro Biro e Alexandro marcaram pelo clube campineiro. Fred anotou o único gol dos donos da casa. Com o resultado, a Ponte Preta vai para sua segunda vitória seguida e fica no meio da tabela de classificação com 34 pontos. O Goiás, por sua vez, sofre mais uma derrota - perdeu para o Avaí na rodada passada - e segue correndo sérios riscos de rebaixamento, com 28 pontos.

Vasco arranca empate por 2 a 2O Vasco embalou no Campeonato Brasileiro. Não chegou a sair com uma vitória do Mineirão, mas conseguiu um bom empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, na noite de ontem, somando seu sétimo ponto em nove possíveis. Já o time mineiro chegou ao terceiro jogo sem ganhar e segue flertando com o rebaixamento. Com o empate, o Cruzeiro foi a 30 pontos, em 13.º, mas apenas três pontos à frente do antepenúltimo colocado. O Vasco segue em último, com 20, a oito de deixar a zona de degola. O Vasco, que havia batido o Atlético-PR no Rio e a Ponte Preta em Campinas, enfrenta agora o Sport, domingo, às 16h, no Maracanã. O Cruzeiro, encara a Chapecoense em Chapecó também no domingo.

Nenhum comentário: