Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Tradicional Festa de Parazinho/RN mais uma vez atrai multidão em praça pública.


  





A cidade de Parazinho/RN mais uma vez foi cede de umas das maiores e tradicionais festas da região do Mato Grande.
Considerada uma das mais participativas e com público recorde, a festa social da padroeira de Parazinho/RN, Nossa Senhora de Nazaré, foi a grande atração da noite deste último sábado (30) naquele município. O prefeito Marcos Antônio (Marquinhos), esteve presente revendo seus correligionários e amigos num clima de confraternização.

Prefeito Marcos Antônio (Marquinhos) aproveitou o momento e fez um breve discurso, no qual parabenizou a todos presentes, em especial aos Parazinhenses, pela tranquilidade e paz no evento. 
A cultura do seu povo leva o nome da cidade e Parazinho que hoje já é bem conhecida em todo RN. A festa realizada em praça pública, ao lado do mercado público central que atraiu milhares de pessoas terminando só amanhecer do dia.

Toda a sociedade de Parazinho, inclusive os filhos da terra que residem na capital do Estado ou em outras cidades, se encontraram num clima de muita confraternização. 

Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN

Nenhum comentário: