Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Nasceu o filho do jovem casal Manuella Gualberto e Cinaldo Lima "Luan Victor"


Anjos vieram anunciar a chegada de um ser especial. Que Deus o proteja e mantenha a família ainda mais unida diante desse nascimento. Parabéns pela chegada do bebê. 

Que Deus ilumine o caminho dessa criança que esta por vir. Vocês que serão abençoados com a difícil tarefa de ser pais tenham inteligência suficiente para educar o seu filho. Envolvidos sempre por muito amor e carinho. 

O nascimento de um filho é uma ocasião de muita alegria e união familiar. Desejo que esse bebê traga muito mais luz a suas vidas e que a harmonia permaneça em seu lar para sempre. Parabéns pelo recém-nascido. 

A chegada de um bebê sempre deve ser vista como uma bênção divina. Que os seus corações se fortaleçam com esse nascimento. E o amor reine em seu lar. Parabéns papai e mamãe.


Desejo que com a chegada do seu bebê a harmonia e o amor reine em sua casa. Que a saúde esteja sempre presente e a felicidade seja constante. Parabéns pelo nascimento do bebê. 

É visível o quanto é significativo essa ocasião para vocês. Que a chegada do seu bebê traga a paz e a união tão desejada. Parabéns por esse momento tão especial. 

Parabéns pelo nascimento dos gêmeos. Felicidade em dose dupla. Deus abençoou essa família com essas lindas e saudáveis crianças. Parabéns por essa ocasião. 

Faço ideia do quanto vocês estão felizes nesse momento. A chegada de um bebê deve ser sempre celebrada com muita alegria. Que o amor e a união estejam sempre presente nessa família maravilhosa que é a de vocês. Parabéns pela chegada do bebê.

Nenhum comentário: