Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Caiçara do Norte: Prefeita interina publica decreto instituindo recesso administrativo

Prefeita interina Lila de Mosquito
A prefeita em exercício da cidade de Caiçara do Norte, Raimunda Elisângela, publicou Decreto com ementa que dispõe sobre período de recesso administrativo no município no período de 23 de dezembro de 2013  a 07 de janeiro de 2014.
A gestora municipal levou em consideração a necessidade da administração municipal organizar os procedimentos administrativos em suas secretarias para que haja uma melhor organização e uma normalidade das atividades, principalmente no tocante aos serviços públicos  essenciais no próximo ano.
“Fica definido o período de recesso administrativo municipal, no município de Caiçara do Norte/RN, os dias 23,24,26,27, 30,31 de dezembro de 2013 e 02 a 07 de janeiro 2014,em razão das festividades de FIM DE ANO” diz o Art 1º do decreto publicado no Diário Oficial dos Municípios.

Nenhum comentário: