Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pedra Grande/RN: Nesta Tarde de Terça-Feira do dia (17) de Dezembro o Presidente da Câmara dos Vereadores o senhor Valdemir Belchior tomou posse no Cargo de Prefeito da cidade.

 Vereado e Presidente da Câmara Valdemir Belchior faz juramento ao assumir o cargo de Prefeito da cidade.
Início da sessão solene especial da Câmara de Vereadores de Pedra Grande
                            Foto: Dyago Fagner
                            Blog do Dyago Fagner

   Nesta tarde de Terça-Feira dia (17) de Dezembro de 2013 o Presidente da Câmara e Vereador em exrcício, o exelentissimo  Sr. Valdemir Belchior, empossou substituindo o Prefeito Marcos Luis ( Marcão) que o mesmo foi caçado pela decisão Judícial pelo TRE. A sessão solene foi tensa, mas de decisões satisfatória, hoje a câmara municipal acaba de ganhar um novo vereador suplente Dr Antonio Junior, que concerteza irá desempenhar um bom papel de fiscal e militante em nosso município.

   Foi registrada a presença da Prefeita em exercício da Cidade de Caiçara do Norte ( Lila ) e alguns companheiros. O vereador Pedro Henrique fez uma feliz colocação a respeito da vice-Prefeita Silvana, que não constava nada que podesse lhe atingir politicamente, simplesmente por fazer parte da chapa, no encerramento da solenidade alguns populares que fizeram presença na sessão manifestaram-se.


 Dr. Antonio Junior fazendo o juramento ao assumir o cargo interino de Vereador da Câmara do vereadores de Pedra Grande.

Nenhum comentário: