Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Professora perde 17 kg em nove meses com dieta e exercícios físicos

A professora de linguística Juliana Barreto levava uma vida sedentária. Fumava, se alimentava mal, dormia pouco e não praticava nenhuma atividade física. O modo de vida desregrado começou a interferir na qualidade de vida de Juliana e, aos 36 anos de idade, ela decidiu mudar radicalmente. "Eu decidi que antes dos 40 anos eu seria uma pessoa saudável". Ela procurou uma nutricionista, mudou os hábitos alimentares, começou a fazer treino funcional e já perdeu 17 quilos em nove meses.
A resolução da professora de linguistica de se tornar uma pessoa saudável veio quando ela percebeu que "estava fazendo tudo errado". "Eu trocava a noite pelo dia, achava que só conseguiria produzir, trabalhar, durante a noite. Dormia só 4 horas por dia, fumava o tempo todo, comia mal, tomava muito refrigerante. Isso tudo estava me fazendo mal. Eu tinha insônia porque estava com a mente cansada, mas o corpo não já que eu não fazia nenhuma atividade física. Não dava para continuar levando aquela vida e eu resolvi mudar", conta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
Sou Deyvison Marinho, adminsitrador do portal RgN no Ar (www.rgnnoar.com.br), o mais novo portal do Rio Grande do Norte. Meu caro amigo (a), o nosso portal é diferente dos demais portais oficias do estado, trabalhamos divulgando as notícias das cidades e divulgando os blogs e sites da região do estado. Venho aqui solicitar vosso apoio, no sentido de formamos parceria da seguinte forma.

• No portal RgN, tem uma imagem com o nome blogs e sites parceiros, clicando lá, você vai encontrar o link do seu portal. Gostaria que você colocasse em seu portal o nosso Link (www.rgnnoar.com.br),” RgN no Ar, mostrando quem faz o RN.”
• Gostaria de pedir vossa autorização para pegar notícias de seu portal e publicar no RgN. Da mesma forma, autorizo você pegar nossas informações e colocar em seu portal. As notícias devem conte a fonte da informação, conforme nós fazemos.
• A Marca RGN Lançou a WEB RÁDIO RGN ( www.webradiorgn.com ), Gostariamos de saber, se você tem interesee em colcar o Play de nossa Web Rádio em seu portal de notícias. Na Web Rádio, temos bastantes Programas ao vivo, e vai deixar seu portal ainda mais atrativo, com musicas e programações de qualidade. CASO ACEITE NOSSO PLAY, ENVIE UM E-MAIL PARA rgnnoar@hotmail.com


Para maiores informações, acesse o link do fale conosco do RgN, ou pelo e-mail: rgnnoar@hotmail.com

Obs: o Link do seu portal já encontrasse disponível no RgN, acesse esse link e veja:

http://www.rgnnoar.com.br/p/sites-e-blogparceiros-do.html

Aguardamos vosso retorno.

Atenciosamente,

Equipe RgN no Ar

Deyvison Marinho
Administrador do portal

Joab Anacleto
Diretor de Entretenimento

Aldo Florêncio
Design Gráfico