Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

A Secretária Municipal de Saúde “Mariana” distribui brindes na Campanha Novembro Azul, a Campanha visa à conscientização sobre as doenças masculinas, com ênfase na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. Mais uma realização da Secretaria M. de Saúde e o governo do Prefeito Claudio Henrique.





Após o Outubro Rosa, mês dedicada à saúde da mulher, a Prefeitura Municipal de São Bento do Norte/RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou ação do dia “D” da Campanha Novembro Azul. Dirigida aos homens, a Campanha visa à conscientização sobre as doenças masculinas, com ênfase na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata.
As atividades foram realizadas hoje dia 28 de novembro de 2018 na Unidade Básica de Saúde deste município o interessante foi que a quantidade de homens superou a quantidade de mulher na campanha anterior.
Ação do Novembro Azul teve:
•             Solicitação de exames sanguíneos (PSA Total – Próstata) para homens de 40 anos acima.
•             Distribuição de brindes
•             Acolhimento aos pacientes
•             Conscientização dos homens acerca das boas práticas de saúde que contribuem para melhorar a qualidade de vida.
. •             Lanche.

Nenhum comentário: