Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

ATENÇÃO: O Programa Microcrédito do Empreendedor em parceria com a Prefeitura de São Bento do Norte por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará de 10 à 14 de dezembro a Semana de Renovação, para os empreendedores do município.

Resultado de imagem para O Programa Microcrédito do Empreendedor
O Programa Microcrédito do Empreendedor em parceria com a Prefeitura de São Bento do Norte por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará de 10 à 14 de dezembro a Semana de Renovação, para os empreendedores do município, que trabalham por conta própria, que tenha seu próprio negócio ou que tenha experiência em determinado segmento da indústria, comércio, serviço, agricultura, pecuária. Neste período serão realizadas apenas as renovações.
Para renovar o crédito o interessado deve procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Ursulino Silvestre, Setor Microcrédito do Empreendedor, das 8:00 às 13:00, para iniciar as etapas do cadastramento. Nos dias 10 e 11 de dezembro interessados procurar Estefânia Monteiro, na Secretaria de Assistência Social.


PROGRAMA MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR
O Programa Microcrédito do Empreendedor é um projeto pioneiro planejado e executado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) e em parceria com a AGN.
O Microcrédito financia em até R$ 3 mil o empreendedor informal e em até R$ 6 mil o empreendedor formalizado, com atendimento individual ou em grupos de três a cinco pessoas.
As taxas de juros são de 1,5% ou 1,7% ao mês. O prazo para pagar o financiamento é de até 12 meses para quem não possui CNPJ, e 24 meses para os pequenos empreendedores que já atuam na formalidade.
Além disso, quem paga o empréstimo em dia tem desconto de adimplência de 100% dos juros.

Nenhum comentário: