Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

CAMPEONATO TROFÉU GERALDO NETO EM SÃO BENTO DO NORTE/RN

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem, praia, oceano, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Domingo, 11 de novembro de 2018, o campeonato termina com muita emoção e lances marcantes, deixando no ar aquele clima de paixão pelo esporte.
Galinhos hoje, com todo seu esforço, levou a taça do sub 13 pra casa, ganhando da Equipe Caranguejo nos pênaltis. São Miguel do Gostoso fez o último jogo do campeonato com a equipe sub 15 que enfrentou Galinhos e venceu de virada por 2x1 no último lance da partida.
O campeonato chega ao fim, os trabalhos continuam, as equipes treinam cada dia mais para alcançar seus troféus e medalhas. Ontem e hoje, dentre primeiros e segundos colocados, 8 equipes tiveram a honra de levar o Troféu Geraldo Neto. Parabéns a essas equipes!
A Secretaria de Esportes de São Bento do Norte parabeniza todos os que fizeram parte desse evento. Agradecemos a secretaria de saúde, secretaria de transportes, secretário de esportes das cidades de Galinhos ,São Miguel do Gostoso e Caiçara do Norte,toda a equipe Caranguejo, todas as equipes, atletas e técnicos, todos que prestigiaram o evento nesses dois dias (10) e (11), a todos o nosso muito obrigado!
Um agradecimento especial a Seleção de Beach Soccer de Galinhos, por terem vindo prestigiar nosso evento, São Bento estará sempre de portas abertas pra vocês!
A secretaria Municipal de Esportes não para.. Já estamos trabalhando para nosso🏆2º TORNEIO DE VERÃO 🏆e desde já contamos com vocês!!!

Nenhum comentário: