Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Blitz da Lei Seca foi realizada na madrugada desta sexta-feira (3), na Zona Sul (Foto: Divulgação/PM)
Um homem foi autuado duas vezes depois de se negar a fazer o teste do bafômetro e outro fugiu por cima do canteiro, pegando o sentido oposto da via, na mesma blitz da Lei Seca, em Natal. As ocorrências foram registradas na madrugada desta sexta-feira (3) na Avenida Engenheiro Roberto Freire, uma das mais movimentadas da Zona Sul da capital.
De acordo com a Polícia Militar, na primeira situação o condutor, depois de ser abordado dizer que não sopraria o etilômetro, precisou chamar um motorista Uber para conduzir seu veículo até em casa. Acontece que, ainda de acordo com a PM, depois de ultrapassar a barreira, o dono do carro tomou de volta o volante.
Os policiais viram a infração e pararam novamente o automóvel. O homem foi autuado mais uma vez, após se negar a fazer o teste de novo. O motorista Uber também foi autuado, por entregar o veículo a pessoa sem condições de dirigir.
A outra ocorrência se deu com um carro não identificado. Segundo o relato dos policiais militares que participaram da blitz, o condutor do veículo, ao avistar a barreira, passou por cima do canteiro central a Avenida Engenheiro Roberto Freire e retornou no sentido contrário, fugindo da fiscalização.
Uma viatura da Lei Seca perseguiu o suspeito na tentativa de alcançar o veículo, mas o indivíduo conseguiu escapar. Na fuga, ele arremessou uma mochila para fora do automóvel e, ao abri-la, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com 5 munições intactas, além de frascos de perfumes e outros objetos. A PM acredita que o material é fruto de roubo. Tudo foi apreendido e apresentado na Delegacia de Plantão.

Nenhum comentário: