Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

A Prefeitura Municipal de Caiçara do Norte/RN começou hoje, no dia 10, um mutirão para possibilitar uma série de pequenas manutenções nas vias públicas da sede do município, a fim de melhorar a qualidade de acesso em diversas ruas, e evitar o acúmulo de águas pluviais à céu aberto mais uma trabalho da gestão do Prefeito Amarildo Filho (Amarildinho).



Além dos reparos na Rua do Arsenal, a ideia é viabilizar também reparos e limpeza das demais ruas da zona urbana. Segundo o próprio Prefeito Municipal, o Exmo. Sr. Amarildo Elias de Morais Filho “Nós procuramos fazer hoje com que todos caiçarenses sintam orgulho de nossa cidade, mas temos que ter ruas acessíveis a todos para isso. Já foi dado os primeiros passos na Rua do Arsenal, aos poucos estamos conseguindo seguir com os reparos. Esse mês ainda deveremos cobrir mais duas ruas!”

Apesar da crise político-econômica nacional, e da forte redução nos valores previstos para o Fundo de Participação dos Municípios - FPM, a Prefeitura prevê a possibilidade de reparar todas as ruas calçadas da sede da cidade até o fim do ano, sempre buscando um “Trabalho que dá resultado”.


Nenhum comentário: