Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Equipe de Caiçara do Norte/RN, Família Caverna toca da Praia liderada por Laercio Tarso esteve em Macau/RN, Participando do Estadual de Jiu-jitsu onde tiveram uma boa participação conquistando várias medalhas mais.









A equipe agradece a Prefeitura municipal de Caiçara do Norte é o prefeito Amarildinho e sua esposa e Secretaria de Ação Social, os vereadores e comerciantes Edson TavaresJoao Maria DãoErivelto Henrique o Secretário Marivaldo Santos e Thiago o nosso amigo é motorista que esteve presente nessa Batalha.

Gostaria de Agradecer a Danielly Rodrigo e Academia Gigante por Natureza por nós ter dado espaço e apoio nessa Batalha diária que sem essa ajuda de vocês não teríamos local específico para treino e treinamento, muito obrigado.


Sem falar dos nosso amigos e Família do Jiujitsu, Tulhão Alves CavernaSamuel TavaresYuri Caverna Bjj e Nicodemos Lucas da império que estiveram lá nos dando apoio.
E a meus Guerreiros e Guerreiras do Tatame de Cada dia, Parabéns por todo os esforços de vocês essa Caminhada que só o Esporte pode trazer, quero agradecer aos pais dos nossos Atletas que incentivam aos filhos a esporte, MUITO OBRIGADO A TODOS!!

Nenhum comentário: