Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

O PREFEITO AMARILDO FILHO ASSUMI O COMPROMISSO DE REESTABELECER OS PROCESSOS DE DESENVOLVIMENTO E BENEFÍCIOS À POPULAÇÃO, INTERROMPIDOS PELAS TROCAS DE PODER NOS ÚLTIMOS ANOS E O MESMO VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DAS 40 (QUARENTAS) CASAS DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA 2 QUE ESTÃO DISPONÍVEIS À PREFEITURA DESDE O ANO DE 2013.



Nesse sentido o Prefeito Constitucional do Município de Caiçara do Norte/RN, o Exmo. Sr. Amarildo Elias de Morais Filho e sua equipe de frente, esteve na última sexta-feira, dia 18, junto com o Sr. João Carvalho, Gerente de Patrimônio e sua Assesoria Técnica, os Sr. Eriberto e o Sr. Ribeiro da Companhia de Águas e Esgostos do Rio Grande do Norte - CAERN, assinando o termo de compromisso da Companhia do Governo do Estado de transmissão de um terreno localizado no Bairro de Caiçara Nova, segundo o Sr. João Carvalho, ainda no mês de agosto a CAERN deverá constar concluir o processo administrativo de doação do terreno.

A doação tem o objetivo de viabilizar a construção das 40 (quarentas) casas do Projeto Minha Casa Minha Vida 2 que estão disponíveis à prefeitura desde o ano de 2013.

Segundo o Sr. Amarildo Filho a Companhia de Habitação Brasileira - CHB já está pronta para iniciar as obras assim que o terreno estiver disponível.

A gestão atual tem se dedicado a dar continuidade aos projetos que haviam sido iniciados.

Nenhum comentário: