Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 14 de julho de 2017

TRT-RN inicia correição na Vara de Ceará-Mirim nesta terça (18)

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) inicia na próxima terça-feira (18), a correição periódica na Vara do Trabalho de Ceará-Mirim.

A inspeção será realizada pela equipe da Secretária da Corregedoria do TRT-RN até a sexta-feira (21).

Durante todo o período de correição, os horários de expediente da Vara do Trabalho e das audiências não sofrerão alterações.

Ficarão suspensos, apenas, os prazos dos processos físicos examinados na correição. Já os prazos dos demais processos transcorrerão normalmente.

Na sexta-feira (21), a partir das 10:00h, a presidente e corregedora do TRT-RN, desembargadora Auxiliadora Rodrigues, estará à disposição dos advogados, reclamantes, empresas reclamadas e sindicalistas que atuam na Vara de Ceará-Mirim para ouvir as reivindicações e prestar esclarecimentos.

A Vara do Trabalho de Ceará-mirim é digirida pelo juiz titular José Dario Aguiar Filho e tem jurisdição sobre os municípios de Ceará-mirim, Bento Fernandes, Jardim de Angicos, João Câmara, Maxaranguape, Parazinho, Pedra Grande, Poço Branco, Pedra Preta, Pureza, Taipu, Touros, São Miguel do Gostoso e Rio do Fogo.

Nenhum comentário: