Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 7 de julho de 2017

MUNICÍPIO DE SÃO BENTO DO NORTE DEBATE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA.


Estiveram presentes representantes do Poder Legislativo, Secretários Municipais, servidores público
e o Prefeito Cláudio Henrique, que participou ativamente deste processo.
Foto: Redes Sociais



A Prefeitura Municipal de São Bento do Norte, realizou, nesta segunda-feira (03/07), uma Audiência Pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao exercício de 2018. Realizada no Auditório do Centro Multiuso, a audiência foi aberta pelo Secretário Municipal de Administração, Diego Souza, e exposta pelo Contador Municipal, Sr.  Dias, que fez uma explanação falando do que se trata a Lei.

Para o Secretário de Administração, Diego Souza, as diretrizes estabelecidas para o orçamento de 2018 refletem o esforço do Governo Municipal em manter a estabilidade fiscal e uma gestão responsável, com planejamento,  transparência e equilíbrio das contas públicas. “Hoje foi um grande dia. Foram respondidas todas as perguntas e colocações do público presente. Discutimos a LDO a fundo, buscando as metas e as diretrizes discutindo todas as bases com o Governo Municipal”, declarou o Secretário.
Estiveram presentes representantes do Poder Legislativo, Secretários Municipais, servidores público e o Prefeito Cláudio Henrique, que participou ativamente deste processo.

O projeto de Lei já foi encaminhado para a Casa Legislativa para ser analisado, e se tudo correr nos conformes, será aprovado.





Foto: Redes Sociais

Nenhum comentário: