Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 20 de julho de 2017

A partir do dia 28 de julho de 2017 será realizada, em 11 comunidades do litoral do Rio Grande do Norte, a divulgação dos resultados do Projeto de Pesquisa com Monitoramento dos Encalhes de Biota Marinha em Praias do Litoral Potiguar e Cearense (PMP-BP). Com inicio em Caiçara do Norte e seguindo para as cidades de Guamaré, Diogo Lopes, Macau, Porto do Mangue, Areia Branca, Galinhos, Ponta do Mel, São Cristóvão, Tibau e Grossos.



PROJETO CETÁCEOS DA COSTA BRANCA (PCCB/UERN)

PROJETO DE PESQUISA COM MONITORAMENTO DOS ENCALHES DE BIOTA MARINHA EM PRAIAS DO LITORAL POTIGUAR E CEARENSE (PMP-BP)
O PMP-BP é uma condicionante exigida pelo licenciamento ambiental federal conduzido pelo IBAMA para as atividades de exploração e produção de petróleo e gás da PETROBRAS na região, e é executado pelo Projeto Cetáceos da Costa Branca, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PCCB/UERN).

As palestras serão realizadas por biólogos do PCCB/UERN e terão duração aproximada de 30 minutos. Na ocasião serão apresentando os registros de animais resgatados, reabilitados e devolvidos ao seu habitat natural.
Toda a comunidade está convidada a participar, incluindo pescadores, marisqueiras e moradores, nas seguintes datas e locais:



Nenhum comentário: