Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 28 de julho de 2017

PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO NORTE/RN, CLÁUDIO HENRIQUE RECEBENDO MAIS ALGUNS BENEFÍCIOS PARA O MUNICÍPIO, DESSA VEZ SÃO EQUIPAMENTOS E UM VEÍCULO PRA USO NO PROGRAMA COMPRA DIRETA, VOLTADO PARA O FORTALECIMENTO E INCENTIVO DA AGRICULTURA FAMILIAR DO NOSSO MUNICÍPIO.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

Nesta terça-feira (25), foram entregues 56 veículos baú-frigorífico, 125 balanças, 44 computadores e 56 impressoras para 56 municípios potiguares que serão atendidos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-Compra Direta). O evento será realizado às 10h, na Escola de Governo, e contará com a presença do secretário executivo do Ministério do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame.

O investimento total para a aquisição de equipamentos foi de R$ 4 milhões, através da parceria entre MDS e Governo do RN. O PAA-Compra Direta é uma ação de Segurança Alimentar do MDS, que no Estado é executado pela Emater, em parceria com a Sethas e prefeituras.

Nenhum comentário: