Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

PESCADORES ENCONTRAM UM CORPO DE UM HOMEM BOIANDO A QUASE DOIS QUILÔMETROS DA COSTA DE CAIÇARA DO NORTE/RN










Hugo e Gyúllia Fotografia


Na manha de hoje os pescadores encontraram um corpo boiando a quase dois quilômetros da costa de Caiçara do Norte/RN, dois pescadores da praia dos marcos em uma jangada no alto se depara com um corpo boiando os mesmo não tiveram como recolher o corpo devido ser de uma pessoa alta e não poder recolher na jangada os pescadores voltaram do alto mar sem o corpo e avisaram a população da Praia dos Marcos e em seguida avisaram a policia militar que entrou em contato com a colonia de pescadores Z1, O presidente da Colonia de Pescadores "Nelinho" tomou as devidas providencias comunicando a capitania dos portos do RN, sendo que dois barcos saíram em busca do corpo visto pelos pescadores chegando no roteiro citado pelos pescadores avistaram o corpo e os mesmos recolheram até a praia de Caiçara do Norte/RN.


Obs.: Matéria exibida pelo G1
Coronel e pescador desaparecidos
O pescador e o coronel da Aeronáutica que desapareceram na costa do Rio Grande do Norte na última quinta-feira (5) ainda não foram encontrados. Em nota, a Marinha do Brasil informou que já fez buscas em mais de 13.500 km² de mar, desde a praia de Baía Formosa, no extremo Litoral Sul potiguar, até a praia de Macau, na região Central do estado.
Desde domingo (8), o navio-patrulha Guaíba e embarcações da Capitania dos Portos do estado percorrem o litoral à procura dos desaparecidos. A Força Aérea Brasileira, o Iate Clube de Natal e a comunidade marítima local também ajudam nas buscas, que continuam nesta terça-feira (10).
A Marinha do Brasil emitiu uma nota sobre o ocorrido. Confira a íntegra:
"O Comando do 3º Distrito Naval informa que, desde o dia 8 de janeiro, já realizou buscas entre os municípios de Baía Formosa e de Macau, utilizando Navios-Patrulha e embarcações da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte. As buscas também contam com o apoio de aeronaves da Força Aérea Brasileira; embarcações do Iate Clube de Natal e da comunidade marítima local.
Na manhã desta quarta-feira (11), uma embarcação pesqueira encontrou um corpo nas proximidades da praia de Caiçara do Norte. Uma equipe da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte se deslocou para o local e apoiou o ITEP, que recolheu o corpo e está realizando o traslado para Natal, para identificação. Os trabalhos de busca permanecem no dia de hoje.
O desaparecimento
A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 3° Distrito Naval (Com3ºDN), tomou conhecimento, em 7 de janeiro de 2017, do desaparecimento da lancha "Allure", que saiu do Iate Clube de Natal em 5 de janeiro.
A Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte vem mantendo contato com a comunidade marítima a fim de disseminar o desaparecimento da lancha e colher informações que auxiliem na sua localização.
O Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) está emitindo “Avisos-Rádio Náuticos” dando ciência do ocorrido às embarcações em trânsito na região".

http://agorarn.com.br/destaques/corpo-de-coronel-da-fab-e-encontrado-na-praia-de-caicara-no-litoral-norte/

Um comentário:

CESAR 100% SOL / JOÃO PESSOA disse...

Boa noite. Amigo moro em João Pessoa. Queria saber quanto e 5 mil peixe avoador se têm como ne enformar por favor