quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Com gol no final do jogo, América vence o Potiguar por 1 a 0 na Arena das Dunas


O América venceu o Potiguar por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (18), na Arena das Dunas, em jogo válido pela 2ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Apesar de pressionar o adversário durante todo o jogo, o alvirrubro de Natal só marcou aos 42 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Dija Baiano, Tony subiu de cabeça para balançar as redes.  
O jogo foi pouco movimentado no primeiro tempo, mas na segunda etapa o América pressionou o time adversário e chegou bem em pelo menos três oportunidades, nas quais o goleiro do Potiguar apareceu bem para evitar o gol americano.
Com o resultado, o América chega aos quatro pontos e alcança a terceira colocação na tabela e fica atrás de ABC e Baraúnas apenas no saldo de gols. Enquanto isso, o Potiguar de Mossoró estaciona nos três pontos e cai para o quinto lugar na tabela.
Na próxima rodada, o América faz o clássico contra o ABC na Arena das Dunas, em jogo que está marcado para o sábado (21), às 19h30, mas ainda poderá ter data e horário alterados devido aos últimos atentados em Natal.
Chance desperdiçada
Aos nove minutos de jogo, o América teve um pênalti assinalado a seu favor após Michel Cury ser derrubado na área por Sidney. Na cobrança, Dija Baiano bateu forte, mas a bola acabou explodindo na trave direita do goleiro mossoroense.
Campeonato Potiguar
América x Potiguar de Mossoró
Local: Arena das Dunas
Data: 18/01/2017
Horário: 21h
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (CBF)
Assistentes: Francisco de Assis da Hora e Francisco Jailson Fernandes da Silva (CBF)  Quarto árbitro: Diego Neylton de Medeiros (CEAF)
América: Vinicius; Osmar, Maracás, Paulão e Danilo; Filipe Alves, Memo e Jussimar; Dija Baiano, Michel Cury e Luiz Eduardo. Técnico: Felipe Surian
Potiguar de Mossoró: Rafael Dida; Glaubinho, Luiz Alberto, Claudio Baiano e Sidney; Ciel, Jozicley, Giovanni e Diego Upanema; Lucy Júnior e Cleiton Júnior. Técnico: Dário Lourenço

Nenhum comentário: