Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Daniel Caiçara chorou após marcar o primeiro gol pelo Santa Cruz de Natal que sai na frente, mas Globo FC consegue empate na Arena: 1 a 1

Santa Cruz de Natal x Globo FC, na Arena das Dunas - Daniel Caiçara (Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal)
No primeiro jogo da rodada dupla desta quarta-feira, na Arena das Dunas, Santa Cruz de Natal e Globo FC empataram em 1 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Potiguar. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Daniel Caiçara para o Tricolor, aos 32 minutos do primeiro tempo, e pelo meia Bismarck para a Águia de Ceará-Mirim, aos 31 minutos do segundo tempo. Com o empate, o Santa chega ao segundo ponto e permanece na sétima posição na competição, enquanto o Globo marca o quarto ponto e sobe para a terceira colocação, ultrapassando o América-RN nos critérios técnicos da competição.
Santa Cruz de Natal x Globo FC, na Arena das Dunas (Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal)Índio Oliveira deixou o jogo no primeiro tempo com uma lesão no joelho direito (Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal)
Na próxima rodada, marcada para o domingo, o Santa Cruz de Natal enfrenta o líder ABC no Estádio Frasqueirão, às 16h. O Globo FC recebe em casa, no Estádio Barretão, a equipe do América-RN, às 17h.
O jogo
Aos 18 minutos do primeiro tempo, o atacante Índio Oliveira um passe na entrada da área pelo lado esquerdo de campo e bateu forte na saída do goleiro Rafael. Todos os jogadores do Globo FC reclamaram de impedimento e, após consulta com a assistente Edilene Freire da Silva, o árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro anulou o gol do Santa Cruz de Natal.
Santa Cruz de Natal x Globo FC, na Arena das Dunas - Daniel Caiçara (Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal)Daniel Caiçara chorou após marcar o primeiro gol pelo Santa Cruz de Natal (Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal)
Com mais presença no ataque, o Santa insistiu e chegou ao primeiro gol com o atacante Daniel Caiçara, aos 32 minutos do primeiro tempo. O jogador aproveitou a falha do goleiro Rafael, que se enrolou com a bola dentro da área, e abriu o placar para o Santa Cruz de Natal. Na comemoração, Caiçara chorou bastante e agradeceu aos companheiros. No fim do primeiro tempo, o atacante Índio Oliveira sentiu um lesão no joelho direito e foi retirado de campo com auxílio da maca.
Na etapa final, o Santa Cruz quase ampliou o placar com o atacante Felipe Piraju. Aos 17 minutos, o jogador cabeceou forte e a bola foi no travessão. Na volta, Rafael fez a defesa. A resposta da Águia de Ceará-Mirim foi aos 31 minutos, depois que Renatinho Carioca, pela ponta esquerda de campo, conseguiu um cruzamento no meio da área e encontrou o meia Bismarck para empatar o jogo.
Santa Cruz de Natal x Globo FC, na Arena das Dunas - Pablo Oliveira (Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal)Globo FC fez boas jogadas no segundo tempo e chegou ao empate no jogo (Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal)

Nenhum comentário: