Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

NOTA DE PARTIDA (LUTO) ROSENILDE

Os céus celebram o retorno de mais uma filha a sua casa eterna.
Na minha humanidade sinto a perda e a saudade da separação.
O que dizer dessa mulher que foi tudo na minha vida. Minha base, minha educação. Toda instrução do Senhor recebi dos seus lábios desde os meus primeiros anos de vida, até os dias de hoje trago comigo o seu legado de ajudar pessoas e conduzi-las ao reino dos Céus. Sei que ela cumpriu sua missão e nos deixou. Como filho sempre procurei seguir suas orientações e agradar-lhe o coração. Enquanto esteve aqui entre nós fui seu filho, amigo e confidente. Obrigado meu D'us por ter tido o prazer de ter conhecido tão grande mulher. Sei que hoje a tristeza invade nossos corações, mas no céu há alegria de Receber de volta essa Embaixatriz que voltou aos braços do Pai com o dever cumprido.

Nenhum comentário: