Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Marinha alerta para ressaca entre Porto Seguro (BA) e Touros (RN)

Praia do Marco, em Touros (Foto: Canindé Soares)
A Marinha do Brasil emitiu um alerta nesta quarta-feira (31) para que os navegantes da área litorânea entre as cidades de Touros, noRio Grande do Norte, e Porto Seguro, na Bahia, fiquem atentos sobre a previsão de ressaca com ondas que podem chegar a 3 metros de altura. A ressaca, ainda de acordo com a Marinha, deve ocorrer entre as 21h desta quinta (1º) até 9h de domingo (4).
A Capitania dos Portos recomenda que as embarcações de pequeno porte evitem navegar no mar nestes dias e que as demais embarcações redobrem a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores e casco, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádio e demais itens de segurança.
Outras informações sobre previsões meteorológicas estão disponíveis no site do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM).3. Maiores informações sobre previsões meteorológicas poderão ser obtidas no site do Centro de Hidrografia da Marinha (CLIQUE AQUI).

Nenhum comentário: