Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 19 de julho de 2015

Polícia: Homens trocam tiros com a Polícia e morrem na Rua 29 de outubro em João Câmara/RN, homens que vieram fazer o acerto de contas em Caiçara do Norte/RN

10.jpg
11.jpg
12.jpg     
Aconteceu na noite deste sábado (18), um confronto entre três homens com a Polícia Militar de João Câmara. Segundo informações da Polícia os três suspeitos, estavam sendo monitorados pela Polícia Militar , quando estavam na cidade de Caiçara do Norte e viajavam em direção à cidade de João Câmara, quando adentraram na Rua 29 de outubro, trocaram tiros com a Polícia Militar, morreu no local um suspeito mais conhecido como Marcelo Capachão, e outro suspeito ainda não identificado, o terceiro suspeitos conseguiu fugir do local, mais esta ferido segundo informações. A Polícia Militar continua em diligencia a procura do suspeito. Mais informações a qualquer momento.                                         
(Reportagem e fotos: Marco Montoril)

Nenhum comentário: