Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 28 de julho de 2015

Novo protesto contra aumento da tarifa de ônibus em Natal ocorre hoje

Protesto deve acontecer na avenida Senador Salgado Filho
Um novo protesto contra o aumento das passagens de ônibus está programado para ocorrer na tarde desta terça-feira (28), a partir das 17h, na marginal da BR-101, próximo ao shopping Via Direta, na zona Sul de Natal. Mais de 2 mil pessoas já confirmaram presença no ato através de uma rede social.

A manifestação ocorreu no mesmo ponto onde teve início a manifestação do dia 20 de julho, também contra o reajuste na tarifa de ônibus urbanos na capital potiguar, que saltou dos R$ 2,35 para R$ 2,65. Segundo a Polícia Militar, o primeiro ato contou com a participação de aproximadamente 500 pessoas.

Judiciário

No dia 22 deste mês, o juiz Luiz Alberto Dantas Filho, da 5ª Vara da Fazenda Pública de Natal, notificou o prefeito Carlos Eduardo Alves e a Procuradoria Geral do Município para que expliquem o aumento da tarifa. As informações foram repassadas ao Judiciário, que deverá decidir hoje (28) sobre a legalidade do aumento.

Nenhum comentário: