Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Inscrições para aulas gratuitas de artes e esportes seguem até dia 31 de março






Os pais têm até o dia 31 de março para efetuarem a matrícula dos seus filhos no RN Vida, programa do Governo do Estado que atende cerca de 600 crianças e adolescentes no contraturno escolar com práticas artísticas e esportivas. As aulas oferecidas nos turnos matutino ou vespertino com as seguintes atividades: natação, judô, futsal, vôlei, jiu-jítsu, karatê, ginástica rítmica, ginástica aeróbica, xadrez, dança, música e artes plásticas.

Para participar do projeto, que conta com 150 vagas para novatos, é necessário estar matriculado em escola pública e ter entre 7 e 16 anos de idade. As aulas são oferecidas de segunda a sexta-feira no antigo Caic de Lagoa Nova, com professores de educação física e de artes cedidos pela Secretaria de Educação, pelo Sesc-RN e professores voluntários.

Os documentos necessários para efetuar as matrículas e rematrículas são: declaração da escola, originais e cópias do RG e CPF do aluno e do responsável, cópia do comprovante de residência e da certidão de nascimento, e duas fotos 3/4.

Coordenado pelo Gabinete Civil do Governo do Estado, o RN Vida é uma parceria com a Federação de Comércio do RN, por meio do Sesc-RN, que disponibiliza professores de música, instrumentos musicais e o fardamento dos alunos.

Local: Avenida Jerônimo Câmara, S/N (antigo CAIC de Lagoa Nova)
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Informações: 3232-4002

Assessoria de Comunicação do Gabinete Civil do RN
(84) 3232-5272

Nenhum comentário: