Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 5 de junho de 2018

Semana do Meio Ambiente traz atividades de conscientização em várias cidades do RN



Semana Estadual do Meio Ambiente no Rio Grande do Norte foi aberta no Parque das Dunas nesta terça-feira (5), quando é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. Com programação até 17 de junho, o evento conta com atividades para adultos e crianças.

Conscientização sobre coleta seletiva, destinação de resíduos e conservação de mananciais estão entre os temas discutidos de forma lúdica e interativa durante o evento. A população pode confeccionar brinquedos, máscaras, óculos 3D e caixas de presentes, além de conhecer mais sobre a fauna e a flora nas exposições.

São oferecidas oficinas de artes, cinemateca, exposições, palestras sobre reciclagem, destinação correta dos resíduos sólidos, conservação dos oceanos, mesa redonda, distribuição de mudas, realização de trilhas e apresentações culturais. Durante o evento também é realizado o Parque Itinerante, organizado por colaboradores do Parque das Dunas, além da Caravana Ecológica, no município de Jardim de Piranhas.

Em Natal, o evento acontece no Parque das Dunas e no Praia Shopping, e há atividades no Cajueiro de Pirangi e na Praia de Genipabu. O evento chega também a municípios do interior do estado, como Rio do Fogo, Pau dos Ferros, Canguaretama, Jardim de Piranhas, Apodi, Severiano Melo, Caraúbas, Espírito Santo, Goianinha e Ouro Branco. A programação completa está disponível no site.


Nenhum comentário: