Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

COSERN ENTREGA 17 MIL LÂMPADAS LED A 52 UNIDADES ENTRE HOSPITAIS, ESCOLAS PÚBLICAS E INSTITUIÇÕES DE BAIRROS POPULARES DA GRANDE NATAL


A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, concluiu a primeira quinzena de janeiro atingindo a marca de 17.147 lâmpadas LED entregues para substituição em 52 unidades consumidoras como hospitais, postos de saúde, escolas municipais e estaduais e instituições de bairros populares da Grande Natal.
A substituição gratuita das lâmpadas fluorescentes e incandescentes antigas por novas lâmpadas de LED, mais eficientes, econômicas e com vida útil estimada em 25 mil horas (10 anos), começou em julho de 2017 e faz parte do Programa de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia, regulado pela Aneel.
O Objetivo é promover a melhoria da eficiência energética dessas instituições com uma economia média prevista no consumo de energia do sistema de iluminação de até 40%, além de difundir os conceitos do uso racional de energia elétrica entre funcionários das unidades beneficiadas.
Além da requalificação do sistema de iluminação, os gestores e funcionários das instituições contempladas são convidados a participar de uma capacitação sobre a importância do uso racional e combate ao desperdício da energia elétrica.
Até agora, já foram beneficiadas com a ação da Cosern as seguintes instituições:
23 escolas estaduais na Grande Natal;
12 escolas municipais de Natal;
10 instituições federais, incluindo a Base Naval de Natal;
07 prédios da Secretaria Estadual de Segurança (Sesed), incluindo 04 delegacias;
04 prédios da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, incluindo o SAMU Natal, a Maternidade de Felipe Camarão e o Hospital da Mulher e Maternidade Leide Morais;
02 prédios da Secretária Estadual de Saúde (Sesap), incluindo o Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes e o Hospital Giselda Trigueiro.
Instituições de apoio como o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (CIAD) e a Casa do Menor Trabalhador.
Sobre a Cosern
A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados.  A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).
Fotos: Cosern/Divulgação
DICAS DE SEGURANÇA COSERN
Acesse o site (www.vamosdarumbasta.com.br) e conheça as dicas de segurança para evitar acidentes com a rede elétrica.

Nenhum comentário: