Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

CONFIRA AS BANDAS DO CARNAVAL NA PRAIA DO FAROL EM SÃO BENTO DO NORTE/RN EM 2018! REALIZAÇÃO THIAGO PRODUÇÕES COM TOTAL APOIO DO PREFEITO CLAUDIO HENRIQUE, VICE-PREFEITO DÃO, VEREADORES: JANAÍNA, CICERO , PATRÍCIO , GIGI , MARLUCE E RIVA.

A Prefeitura Municipal de São Bento anunciou a programação oficial do carnaval 2018 no município. O Melhor Carnaval da Região, contará com uma extensa programação e apresentações musicais na beira da praia, todos os dias. A Prefeitura também apoia as iniciativas e os blocos de rua, que contribuem para abrilhantar ainda mais a festa popular, atrair visitantes e movimentar o turismo e a economia municipal.

 O carnaval de São bento será referência na região do Mato Grande. “O carnaval é uma festa importante para o povo, gera renda e ocupação. Os recursos investidos retornam ao município e fomentam a economia”, destacou o prefeito de São Bento, Claudio Henrique. Ele informa que a Prefeitura tem economizado para superar a crise, mas destaca a importância de realizar o carnaval. “Vamos realizar o melhor carnaval da região, investindo poucos recursos, aproveitando nossas belezas naturais, consolidando nossa vocação turística e hospitaleira”, destaca Claudio Henrique Programação – Shows na praia – Início 14:00 horas

Nenhum comentário: