Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 5 de abril de 2017

João Câmara: Estragos provocados nas duas agências bancárias são impressionantes

Imagens da destruição são impressionantes
Imagens da destruição são impressionantes
Depois da madrugada de terror, moradores da cidade de João Câmara começam a vê in loco o grau de destruição provocado pelo bando que explodiu as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira(5). No Banco do Brasil o alvo foi o cofre central no interior da agência, onde a as explosões comprometeram até a estrutura do prédio.
Na Caixa Econômica os caixas de autoatendimento foram os mais danificados, apesar do grau de destruição não ter sido diferente. Toda a ação orquestrada durou meia hora. Dois veículos que estavam em frente à sede da 2ª CIPM, uma viatura e um veículo particular foram metralhados. Tiros também atingiram as portas e janelas do prédio.
Há informações de que, na fuga o bando espalhou grampos nas estradas de acesso a cidade para dificultar a ação da polícia, como tem ocorrido em outras cidades.
Policiais da Força Tática estiveram no início da manhã nas agências e em seguida deixaram os locais.IMG-20170405-WA0034
Fonte: Assis Silva

Nenhum comentário: