Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Fecam-RN abre inscrições para oficina de licitações e contratos administrativos

Exibindo Banner Oficina Fecam.jpeg

Exibindo Ver.-Raniere-Barbosa-Foto-ELPÍDIO-JÚNIOR-1024x688.jpg

A Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN) abriu inscrições para a oficina de licitações e contratos administrativos, que será realizada na sede da própria entidade e está sendo oferecida em parceria com a Escola da Assembleia. O curso será no dia 24 de abril e quem desejar se inscrever basta acessar o http://www.fecamrn.com.br/inscricao/.

O presidente da Fecam-RN, vereador Raniere Barbosa (PDT), enfatiza a importância de cursos como este para a capacitação e qualificação dos servidores das Câmaras do RN. “Serão repassados conhecimentos fundamentais para o bom funcionamento das casas legislativas, tudo para que os vereadores possam cada vez mais prestar um serviço melhor ao cidadão potiguar”, disse Raniere.

A oficina será dividida em duas turmas. A primeira será pela manhã, das 8h às 12h; a segunda na parte da tarde, das 14h às 18h, ambas no auditório da Fecam-RN. Ao todo serão oferecidas apenas 80 vagas, sendo no máximo duas para cada Câmara Municipal. Os interessados podem acessar o site da Fecam (www.fecamrn.com.br) ou buscar informações pelo telefone 3211-0845.

Nenhum comentário: