Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 11 de março de 2016

SEEC comunica providências na interdição da Escola Estadual José Correia

SEEC comunica providências na interdição da Escola Estadual José Correia

Preocupado com a situação da Escola Estadual Tem. Cel. José Correia que teve sua interdição recomendada pelo Ministério Público, o Prefeito do Assú, Ivan Júnior, conversou em meados de fevereiro com o titular da Secretaria de Estado da Educação e Cultura, Francisco das Chagas Fernandes, cobrando uma solução a fim de evitar maiores prejuízos aos seus alunos e funcionários.

Hoje pela manhã, o prefeito Ivan Junior recebeu uma ligação do secretário Chagas Fernandes, informando que a estrutura da escola funcionará temporariamente a partir de agora no Instituto Padre Ibiapina – IPI. O local será alugado para evitar que alunos, pais, professores e demais profissionais sejam penalizados com a paralisação das aulas.

O secretário Chagas Fernandes ainda informou em primeira mão, que a reforma da escola será bem mais ampla do que foi solicitado pelo MP, e os recursos a serem utilizados serão oriundos do RN Sustentável.

O prefeito Ivan Junior aproveitou para reiterar a solicitação de equipamentos e melhorias na Escola Estadual Juscelino Kusbtichek, como a instalação de ventiladores em todas as salas de aula.

Nenhum comentário: