Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Ministério do Esporte apresenta Programa de Esporte e Lazer nas Cidades


A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN) recebeu nesta sexta-feira (29) os técnicos do Ministério do Esporte para apresentação dos Programas Esporte e Lazer nas Cidades (PELC): Vida Saudável e Segundo Tempo. O encontro no auditório da SEEL reuniu as equipes técnicas da SEEL, UFERSA, IFRN, UFRN, professores, secretários e gestores municipais, além do Diretório da Central dos Estudantes (DCE) da UFERSA. Em nome do secretário George Câmara, a reunião foi aberta pelo secretário adjunto Canindé de França, que aproveitou a ocasião para prestar uma homenagem ao atleta paralímpico Joseano Felipe. 
Os técnicos do Ministério do Esporte ensinaram como participar dos programas Vida Saudável, que tem o objetivo de democratizar o acesso ao esporte recreativo e aos lazer a partir da implantação de núcleos de esporte recreativo e de lazer nos municípios brasileiros; e depois o Programa Segundo Tempo, cuja meta é promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, a partir de 6 anos, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social. Em suas modalidades: Padrão, Universitário e Paradesporto.  
Para o adjunto Canindé de França, a apresentação foi de suma importância para os gestores, técnicos e professores, pois agora poderão realizar projetos e implantar os programas do Governo Federal em seus municípios e universidades. "A SEEL realizou hoje um grande serviço para o esporte e lazer do Rio Grande do Norte, a visita do Ministério do Esporte esclareceu muitas dúvidas e ajudou a instrumentalizar os nossos gestores e demais interesssados em participar dos programas de esporte e lazer nas cidades, sem dúvida trouxe uma grande contribuição para todos nós", disse Canindé. - See more at: http://www.seel.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=103580&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=MAT%C9RIA#sthash.UH5iGVC4.dpuf

Nenhum comentário: