Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Blitz educativa do Detran será realizada no litoral Sul neste sábado

lç

O Governo do Estado por meio do Detran encerra as ações educativas de trânsito realizadas durante o mês de fevereiro com uma blitz educativa programada para acontecer neste sábado (27), das 8h às 12h, no posto de Polícia Rodoviária Estadual, situado na comunidade de Pium, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. A blitz de conscientização de condutores vai reunir 15 técnicos do setor de Educação de Trânsito do Órgão, que vão priorizar informações sobre os perigos da união álcool e direção.
A intenção do Detran/RN é alertar sobre aspectos da Lei Seca ainda no deslocamento dos motoristas com destino as praias. Nesse sentido, a ideia fazer com que os condutores que consumam bebida alcoólica não tentem conduzir seus veículos na volta para casa, já que blitzen de fiscalização devem ser montadas na volta dos condutores, no intuito de inibir possíveis desobediências ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), principalmente as relacionadas à Lei Seca.
Os motoristas vão ser informados ainda sobre conceitos preventivos relacionados a evitar acidentes de trânsito e o perigo do uso do celular enquanto dirige, como também sobre a proibição de trafegar na faixa de areia de praia com automóvel não autorizado. Vão ser distribuídos folders informativos com dicas e posturas corretas no trânsito e será efetivada a adesivação de veículos com a logomarca das campanhas educativas do Detran.

Nenhum comentário: