Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

PREFEITO AMARILDO FILHO JUNTO A SUA EQUIPE LEVOU PARA A 57° FESTA DO BOI EM PARNAMIRIM /RN O PEIXE VOADOR E SEUS DERIVADOS COMO PRINCIPAL PRATO PARA AMOSTRA NO STAND DE CAIÇARA DO NORTE/RN ONDE VISITANTES E TIVERAM O PRIVILÉGIO DE DEGUSTAR UMA DE NOSSAS DELICIAS DA CULINÁRIA CAIÇARENSE E EM 2020 NA SEMANA SANTA HAVERÁ O FESTIVAL GASTRONÔMICO EM CAIÇARA COM O PEIXE VOADOR EM DESTAQUE!
















O município de Caiçara do Norte/RN, foi escolhido pela secretaria estadual de pesca para representar o estado na 57° festa do boi, maior festa desse gênero da região.

Na oportunidade, nossos representantes levaram ao conhecimento dos que lá estavam, as maravilhas de nossa culinária, toda feita com frutos de nosso rico mar, como o filé do peixe voador, filé do peixe agulha, o bolinho do peixe Ubarana e Camarão.


Pelo nosso stand, passaram diversas autoridades, como a governadora Fátima Bezerra, a senadora Zenaide Maia e o Deputado federal Benes Leocádio, além do nossos representantes e apoiadores locais, o Prefeito Amarildinho e o vereador Edinho de Eduardo.

Nenhum comentário: