Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

SETEMBRO AMARELO - O Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio é celebrado nesta terça-feira (10). Por isso, o mês foi escolhido para realização da campanha “Setembro Amarelo”, que tem como objetivo a conscientização sobre a importância da prevenção do suicídio. Durante todo o mês, realização da Sec. Mun. de Saúde e o Governo do Prefeito Amarildo Filho









Objetivo será intensificar o diálogo e alertar a população para as possibilidades da prevenção desse agravo. Na unidade de saúde as equipes irão promover rodas de conversa com os pacientes ampliando os debates sobre o suicídio. O Departamento de Assistência Social e o CRAS realizam trabalhos de orientações com os grupos de convivência (Ação Jovem, Compartilhando Vivências, Vivendo Melhor e Espaço Amigo). Além das rodas de conversas sobre a importância do assunto, palestras, atividades referentes ao tema e cartazes, estão sendo desenvolvidos pelos grupos com o intuito de reforçar a valorização da vida. De acordo com a secretaria  do CRAS, Aurea Andrade, a temática da campanha será trabalhada nos grupos até o dia 30 de setembro.

Nenhum comentário: