Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Prefeito AMARILDINHO no final do mês de Agosto de 2019,realizou entrega de mais um veículo zero Kilómetro dessa vez beneficiando o PSF do Bairro das ROCAS junto com alguns secretários e vereadores Edinho de Eduardo e Nildinho de Lalá.A Secretaria de Saúde, externou a sua satisfação com mais esta conquista que irá beneficiar diretamente os pacientes que precisam de transporte. Ao receber a pasta no início de 2017, a frota de carros estava bastante sucateada, o que prejudicava muito a eficácia do atendimento.



“Mais uma conquista para o povo de Caiçara do Norte. É sempre fundamental todo apoio e reforço que possam subsidiar as ações realizadas. Conseguir aumentar as nossas ferramentas de trabalho para as ações preventivas em saúde significa cada vez mais um avanço no modo de fazer saúde em nossa cidade” destacou o Prefeito.

Nenhum comentário: