Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 4 de junho de 2019

Venho com grande pesar, que o velório do Sr.º JOÃO FERREIRA DE SOUZA “João de Virgínio” se dará em sua própria residência na cidade de Caiçara do Norte-RN. As exéquias terão início as 8:00 hs da manhã desta terça-feira, 04 de Junho de 2019, com a Santa Missa de corpo presente, presidida pelo Pe. Antônio Teixeira na Igreja de São Pedro em Caiçara. Em seguida, oficia-se o sepultamento no cemitério em São Bento do Norte-RN.

É com uma tristeza infinita no coração que venho comunicar o falecimento de um grande amigo que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais.

Ficam as recordações de um homem maravilhoso que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames.

Nenhum comentário: