Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Bugueiros estão preocupados com possibilidade de fechamento das Dunas de Genipabu

Bugueiros estão preocupados com possibilidade de fechamento das Dunas de Genipabu
O Sindicato dos Bugueiros Profissionais (Sindbuggy) foi comunicado neste domingo (1) das dificuldades financeiras enfrentadas pelo Parque Ecológico Dunas de Genipabu, o que pode terminar provocando o fechamento da área considerada privada.
Essa gerou preocupação entre os bugueiros por poder afetar toda a cadeia turística do Estado. “Um parque desses fechando vai interferir diretamente no passeio de buggy turismo e o passeio pelo litoral Norte, em especial Genipabu, é um dos carros chefes do nosso turismo”, destacou Luiz Thiago Manoel, presidente do Sindbuggy.
Luiz Thiago também cobrou uma medida mais efetiva do Governo do Estado e do Ministério Público no controle da área. “Não se cumpre a lei naquela área. A gente espera uma ação efetiva de todos no sentido de fiscalizar cumprimento da lei. Todos os dias vemos obras ilegais sendo realizadas, tráfego de veículos não autorizados e tantas outras irregularidades”, disse.
O Parque Ecológico Dunas de Genipabu abrange uma área de 1.172 hectares e proporciona a observação de diversas espécies vegetais e animais exclusivas da Mata Atlântica. É por ele que grande parte dos turistas têm acesso aos pontos turísticos de dunas, lagoas e praias.

Nenhum comentário: