Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Campanha inicia caça a som alto no litoral do RN

Campanha em baixo e bom som
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), com o apoio do Ministério Público Estadual e o Tribunal de Justiça do RN inicia oficialmente neste sábado (16) uma campanha educativa e de conscientização que tem por nome “Em Baixo e Bom Som”.
A campanha atuará em estabelecimentos comerciais e em casas de veraneio e observa a utilização abusiva de som alto e tem como objetivo apoiar a Operação Verão 2015/2016 do Governo do Estado, que segue até o dia 14 de fevereiro.
Durante a ação, os policiais distribuem cartilhas com orientações para evitar a poluição sonora e os males que o som alto pode causar nas pessoas e no meio ambiente.
Os policiais da (CIPAM) realizaram já na manhã deste sábado (16) uma Barreira de Orientação, próximo ao cajueiro em Pirangi do Norte.
Os principais locais de fiscalização são as praias dos litorais Sul e Norte da Região Metropolitana, nas praias de Tibau, na Região Oeste e na cidade de Caicó, no Seridó, mas também poderá ser estendida para outras localidades.

Nenhum comentário: