Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Governo do Estado lança JERNS 2013 e premia atletas e técnicos Ouro.


A edição 2013 dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS) foi lançada pelo Governo do Estado, na noite desta terça-feira 21, em solenidade realizada no auditório da Escola de Governo, com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, da secretária de Estado da Educação, Betânia Ramalho, e do secretário de Estado do Esporte, Joacy Bastos. Na ocasião, também foi feita a entrega de troféus do Atleta Ouro e Técnico Ouro aos melhores atletas e treinadores dos JERNS e do Campeonato de Escolas Estaduais e Municipais (CEEMS) 2012.
Em 2012, os JERNS reuniram mais de 32 mil atletas, levando-se em conta as fases regionais. Já da etapa final, realizada em Natal, participaram 13,5 mil estudantes. Para este ano, o Governo do Estado apresentou a interiorização dos JERNS como novidade. A partir desta 43ª edição, a etapa final de duas modalidades será realizada em municípios do interior do Estado. A final do futebol será em Santa Cruz, enquanto que a de futsal será realizada em Assú.

Talita Moema

Nenhum comentário: