Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Transição tumultuada em Caiçara do Norte/RN




Segundo informações obtidas as atitudes do Ex-Prefeito Alcides Barbosa é uma verdadeira falta de bom censo e desrespeito as leis judiciais. O ex-prefeito foi comunicado por meio de seus advogados da decisão da justiça e da posse da presidente da Câmara Raimunda Elisangela (popular por Lila de Mosquito).

As 18:30 horas de hoje (sexta-feira) 26 de abril de 2013 a Presidente da Câmara já na função de Prefeita foi impedida de adentrar na sede da prefeitura municipal de Caiçara do Norte por consequência de funcionários ligado ao primeiro escalão da ex gestão ter desaparecido com as chaves da prefeitura e se recusando em entregar documento públicos. A prefeita Lila e sua comitiva esperam na calcada a boa vontade de Alcides Barbosa e de seus subordinados que tenta dificultar o andamento e o cumprimento da lei. Fonte e Fotos Tertuliano Fidelix

Nenhum comentário: