Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 2 de janeiro de 2021

EM SESSÃO SOLENE, PREFEITO DÃO, VICE CLIMERIO E OS NOVE VEREADORES DE SÃO BENTO DO NORTE SÃO EMPOSSADOS.

 

Aconteceu sessão solene de posse, na Câmara Municipal de São Bento do Norte, aonde o Prefeito Dão (PSD), o Vice Prefeito Dr Climerio (SD), os 5 vereadores situacionista, Marcone de Glorinha, Gigi de Gilmar, Eduardo Kissuk, Dona Riva e Patrício Tenório, além dos 4 vereadores de oposição, Tarcísio, Nenezinho, Cícero e Ailson se tornaram oficialmente os representantes da população no poder executivo e legislativo, em um mandado que durará até 31/12/2024.
Nesse quadriênio, Dão terá o importante trabalho de manter o legado de Cláudio Henrique, que após 8 anos, sai com uma ótima popularidade, mas se fosse para apostar, eu apostaria que o agora prefeito em exercício fará uma gestão que será lembrada pela seriedade e competência, pois esses são características marcantes do novo chefe do executivo Sãobentense.
Ainda na sessão, 8 vereadores elegeram Eduardo Kissuk como presidente da Câmara, tendo dona Riva como sua Vice e apenas o vereador Ailson se absteve de votar a favor da única chapa registrada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeira vez aqui no blog, hoje já li 5 artigos e gostei de todos. Seus conteúdos é rico em dicas e informações interessantes. Parabéns! Seu blog é fantástico.

falando de apps