Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Nomes forte na Política de São Bento do Norte/RN os Pré-candidatos a Prefeito Dão e Vice Dr Clímério) que representará o grupo da situação de São Bento do Norte, liderado pelo Prefeito Cláudio Henrique. PSD e SOLIDARIEDADE apresentam a coligação "O desenvolvimento continua"!





































O PSD junto com o SOLIDARIEDADE, em um momento democrático, apresentou os seus pré-candidatos que concorrerão nas eleições municipais de 2020, formando a coligação "O desenvolvimento continua".
A chapa para majoritária será formada por Dão e o Dr Climério, já a proporcional terá Patrício Tenório, Giliane Torres e Dona Riva buscando a reeleição e Diego de Beatinha, Marcone de Glorinha, Eduardo Kisuki, Pr Edilson, Pebal, Chaguinha do Alto do oriente e Marcos de Santa Vitória, buscando o primeiro mandato, além de Manoel de São Miguel que tenta voltar ao poder legislativo. O senhor Prefeito Cláudio Henrique, expôs o motivo da escolha da chapa, onde apontou que o Sr Dão, que é atual vice Prefeito, que já foi Presidente da Câmara e vereador por outros mandatos, tem a capacidade e confiança dos saobentenses em impulsionar o desenvolvimento que o município precisa. Cláudio falou: "Eu e Dão, somos homens de poucas palavras, mas de muitas ações e principalmente de muita coragem para lutar pelas famílias de São Bento do Norte; Junto com Climério, o doutor do povo, iremos continuar dando uma vida cada vez melhor e mais digna a minha amada população".
Na oportunidade todos os pré candidatos, assim como apoiadores e simpatizantes, levaram sua palavra aos que estavam presentes no Ato Político e aos que acompanhavam pelas redes sociais; Sempre focados dar continuidade no trabalho de altíssima aprovação popular, do Prefeito Cláudio Henrique, o sentimento era de fé na vitória, não só dá coligação, mas do trabalho sério e prosperidade para toda São Bento do Norte.
Fonte e fotos: https://simariomorais.blogspot.com/2020/09/psd-e-solidariedade-apresentam.html?fbclid=IwAR28IECjbjpr0JC9m6ueltD3vgpn1zXpBSI1uTVUw9axkJJVQwXDhHG4kwc


 

Nenhum comentário: